Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE ACMEP 1
O que você achou da Rádio ACMEP?
Excelente
Boa
Mais ou menos
Não precisa mudar nada
Ainda não tenho acesso
Minha Conexão não suporta
Pode melhorar
Não gosto de Rádio
Ver Resultados

Rating: 2.4/5 (61 votos)

ONLINE
1

Partilhe esta Página

CANTOR IVAN VICTOR
CANTOR IVAN VICTOR

   

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

 

    Eu sou o cantor Ivan Victor Pereira da Silva (Ivan Victor) – cantor, compositor, pastor e músico. Nasci no dia 09 de Março de 1960, na cidade de Cuitegi, estado da Paraíba. Sou filho de José Vito da Silva e Maria do Carmo da Silva. Venho de uma família cristã, humilde, mas com grande talento para a música.

    Aos quatro anos de idade fui desenganado por uma junta médica, em conseqüência de uma forte gripe. Certo dia, quando fui levado ao médico para uma consulta e, após tomar uma injeção, voltei para casa, achando ter solucionado o problema; foi quando tive uma grande surpresa, no lugar da injeção formou um tumor que me causou três meses de sofrimento. Fui levado para João Pessoa buscando fazer uma cirurgia e minha mãe percebeu que seria impossível, pois não tínhamos dinheiro nem plano de saúde; foi quando Deus usou o meu tio Moisés Pereira que na época era cabo e componente da Banda de música da Policia Militar da Paraíba; através de amizades conseguiu me internar no hospital de crianças por nome Lactário. Quando tudo parecia resolvido, tivemos um outro choque - os médicos que me examinaram disseram para minha avó que eles poderiam me operar mas só um milagre salvaria a minha vida porque o quadro estava muito avançado e só realizaria a cirurgia com o consentimento por escrito dos familiares.

    Minha avó, então, levou meu nome a um Circulo de oração infantil da Igreja no bairro de Oitizeiro (João Pessoa). Naquele momento, quando intercedia por mim, o Senhor usou uma criança em palavra profética profecia e disse: “Minha serva não te preocupes com o meu cordeirinho, pois eu vou curá-lo porque preciso dele na minha obra”. Confiante na promessa,  minha avó voltou ao hospital autorizando a cirurgia, e para a glória do Senhor, Ele me devolveu a vida quando tudo parecia perdido.

  Em 1969. aos nove anos aceitei o Evangelho no Bairro de Juscelino (Nova Iguaçu - Rio de Janeiro). Fomos morar em São Paulo e, na ocasião, ganhei um violão de presente da minha irmã Ivete, e aprendi a tocar, surgido, a partir daí, o interesse pela música.

   Em 1977 voltei para a cidade de Cuitegi onde me batizei confirmando a minha fé. Neste mesmo ano cantei o meu 1º hino de gratidão ao Senhor e não parei mais de louvar ao Criador, sempre recebendo convites e viajando para muitas cidades e estados do nosso Brasil. Confesso que nunca pensei em gravação, apesar de receber pedidos e incentivo de irmãos que já procuravam por um disco meu, como prova de que o Senhor me impelia para a realização de uma promessa dele na minha vida quinze anos antes - o nosso Deus trabalha para o bem daqueles que nele espera.

  No ano de 1985 me casei com minha esposa Terezinha Pessoa e tivemos três flhas – Ivanise, Priscila e Thamyiris Libni.

   Em 1989 o Senhor concretizando a Sua palavra e eu gravei o meu 1º álbum (ainda em vinil) com o título “ CRISTO, O MELHOR AMIGO”. Em 1994 lançava o 2º disco – “EM LOUVOR A DEUS”; dois anos após, em 1996 lançava o 3º (já em CD) – com o título “10 ANOS DE LOUVOR”. no ano de 2000 lançava o 4º CD – “PRIMEIRO PRA DEUS” com a participação de minhas duas filhas Priscilla e Ivanise., Em 2003, o Senhor permitiu que eu gravesse mais um álbum, o 5º CD- “PROVAI E VEDE”, com participação das minhas três filhas (Priscilla, Ivanise e Thamyris Libni).

 Foi quando, nesse momento, o Senhor entregou mais uma responsabilidade em minhas mãos me chamando para o Ministério Pastoral. A partir daí, fiquei sem tempo para exercer o ministério musical e permanecei de 2003 a 2012 sem lançar nenhum trabalho.

  Em 2013 lancei meu novo CD - "TUDO DEVO A ELE", lançando também o vídeo clip do álbum. E no ano de 2019 lancei meu novo vídeo clip - "EU NÃO DESISTO", mostrando que o nosso Deus cumpre a sua palavra por causa da sua fidelidade para conosco.

 

 

 

 

 

 

 

SOU FELIZ

 

ESTÁ TUDO BEM

 

EU NÃO DESISTO

 

CONTATOS:

(83) 99901-5520

(83) 98745-9535

www.ivanvictor.com.br

Instagram: @ivanvictor21

Youtube: cantorivanvictoroficial

email: ivanvictor.bol.com.br

 

topo